quinta-feira, 1 de maio de 2008

Dobrando esquina

Recados Para Orkut


Dobrando a esquina tenho um amigo, Nesta imensa cidade sem fim; Os dias passam, As semanas voam, E antes que eu perceba, mais um ano já se foi.
E nunca vejo o meu velho amigo, Pois a vida é uma corrida, veloz e terrível.
Meu amigo sabe que eu lhe quero bem, tanto quanto nos dias em que eu tocava a campainha de sua casa e ele tocava a da minha.
Éramos jovens, então, Agora somos homens atarefados e cansados, Cansado de participa de um jogo absurdo, cansados de tentar ser alguém.
“Amanha” digo eu, visitarei o Jim.
Só para mostrar que ainda penso nele “.
Mas o amanhã chega e o amanha se vai, E a distância entre nós aumenta cada vez mais.
É só dobrar a esquina! Mas ela parece ficar a milhas de distância...

“Telegrama, senhor”, “Jim morreu hoje!”



Nenhum comentário: